15ª edição do 12h de Handebol reúne gerações e celebra a paixão pelo esporte em Montes Claros

Foram 12 horas seguidas de passes, gols, reencontros e muita paixão pelo handebol. No último fim de semana, centenas de atletas de diferentes gerações dividiram a quadra em mais uma edição das 12H de Handebol, no Ginásio Darcy Ribeiro, em Montes Claros.

 

No placar, a disputa foi decidida nos detalhes, com vitória da equipe Amarela por 347 a 346 sobre o time Verde. Mas, o resultado ficou em segundo plano diante do verdadeiro espírito do evento, marcado pela amizade e amor pela modalidade.

Da criançada dos projetos sociais aos atletas da categoria master, todos tiveram espaço em uma celebração que reuniu diferentes histórias ligadas ao handebol montes-clarense.

“Agradecemos a todos que participaram das 12h de Handebol, em especial à AEESB, à Prefeitura de Montes Claros e à Secretaria Municipal de Esportes, que acreditam e apoiam o esporte da nossa cidade. Também deixamos nosso reconhecimento aos apoiadores que contribuíram para a realização do evento. Foi um momento muito especial, reunindo crianças dos projetos sociais e atletas da categoria master”, destacou a coordenadora do evento, Mercês Silva.