O Montes Claros América Vôlei volta a jogar em casa nesta quarta-feira (21), às 18h30, no Ginásio Tancredo Neves. O adversário é o Azulim Gabarito Monte Carmelo, time que ocupa a penúltima colocação na Superliga Masculina de Vôlei. O confronto terá transmissão do SporTV2.
Comandante do time, Fabiano Magoo, ressalta que o plantel treina de forma intensa para o próximo desafio. Ele destacou o duelo do meio de semana.
“Todo jogo é decisivo e importante. A gente vem treinando bem e estamos preparados para a sequência dos jogos. São nove dias sem partida, temos este em casa, que é muito importante para nós. Precisamos da nossa torcida presente, para nos apoiar, nos ajudar e fortalecer. Todo apoio é bem-vindo aos atletas, ao grupo, que tanto estão se dedicando para dias melhores e rumo às vitórias”, pontuou.
Magoo também fez um recorte da última partida, e espera uma atuação melhor do elenco. “Na última partida contra Joinville, o time jogou bem cometendo algumas falhas que nos prejudicaram nos finais dos sets. O grupo está crescendo, mas precisa melhorar nesses momentos. Contamos com a presença do bom torcedor neste jogo”, concluiu.
Já o meio de rede, Melqui Vieira, falou como vê o embate. “A palavra que define esse jogo é final, tanto pra gente quanto para eles. Para as nossas pretensões de permanecer na elite do voleibol brasileiro, temos que ganhar o jogo. Esse é o famoso jogo de seis pontos. Temos um fato positivo, que é jogar em casa. Aproveito para chamar toda a torcida, para nos apoiar e lotar o lotar o Caldeirão”, frisou.
Saiba como acompanhar a partida
Para acompanhar o duelo, basta o torcedor fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível e retirar o ingresso GRATUITO no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw).
Os donativos serão entregues à Associação Mantenedora da Guarda Mirim de Montes Claros, que capacita e insere jovens de baixa renda no mercado de trabalho, permitindo que a juventude se desenvolva profissional, moral e socialmente de forma saudável e construtiva.
A Guarda Mirim foi fundada em 17 de junho de 1992, já com a participação de um número expressivo de cidadãos, com apoio da Polícia Civil, 10º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e 55º Batalhão de Infantaria. Ao longo de sua história, já formou mais milhares de jovens, contribuindo, ao lado de parceiros, para a criação de uma sociedade mais justa e igualitária.
Com o intuito de proporcionar lazer à população montes-clarense, estudantes de escolas públicas, uniformizados e acompanhados pelos pais ou responsáveis, bem como os servidores públicos municipais, munidos do último contracheque, têm entrada gratuita nos jogos do Clube como mandante.