Após a estreia no Campeonato Mineiro, o MOC Vôlei está pronto para mais um desafio no estadual. O próximo compromisso será neste sábado (13), às 19h, contra o Monte Carmelo, no Ginásio Camilo Machado de Miranda, em Monte Carmelo-MG.
O time norte-mineiro vem embalado pela boa atuação na primeira rodada diante do Minas e busca manter a evolução dentro de quadra para conquistar a primeira vitória na competição.
O confronto promete equilíbrio, já que o adversário também chega buscando a reabilitação na competição. Os carmelitanos, até então, perderam os dois primeiros embates.
O oposto e capitão da equipe, Jô, destacou a importância da partida e a confiança do grupo para este novo desafio.
“Esperamos o mesmo que o Minas. Não que seja um jogo igual. Sabemos que é completamente diferente. Já sabemos as características do Monte Carmelo também. A ansiedade e o nervosismo já passaram. Não que a cada jogo não bata uma nova ansiedade. Mas, o time mostrou que sabe lidar com isso. Acho que tem certos momentos que o time, sim, precisa ter um pouco de cabeça mais no lugar. Com Monte Carmelo, não vai ser diferente. Vamos para ganhar”, afirmou.
Além da preparação em quadra, o MOC Vôlei também celebra a chegada de reforços. Um dos nomes internacionais contratados para a temporada, o ponteiro Amadou Diallo, nascido no Mali, desembarcou em Montes Claros nesta terça-feira (8) e já se integra ao grupo.
O atleta chega para fortalecer a equipe tanto no Campeonato Mineiro quanto na Superliga. Outro reforço confirmado é o colombiano Juan Camilo, que segue com a seleção nacional disputando o Mundial nas Filipinas antes de se apresentar ao time mineiro.