Fora de casa, MOC América sofre revés para o Araguari

Não deu para o MOC América Vôlei. O Coelho não conseguiu o resultado positivo diante do Araguari e foi superado por 3 sets a 1, na tarde deste sábado (13), na Arena Sicoob Aracoop, no Triângulo Mineiro, no duelo da 10ª rodada da Superliga Masculina.As parciais foram 25/18, 22/25, 25/22 e 25/21.

“Dentro das nossas limitações, jogamos bem. Fizemos um excelente segundo set. Precisamos buscar este equilíbrio e a manutenção da nossa qualidade. Ainda temos mais um jogo para fechar o turno e um outro inteiro de competição. Quero parabenizar todos os atletas pela dedicação. É uma viagem difícil, um adversário também e mesmo assim eles foram comprometidos com o jogo todo. Agora, é dar tempo ao tempo, descansar um pouco e se preparar para o próximo jogo”, disse o técnico Fabiano Ribeiro.

No primeiro set, os donos da casa ganharam distância e se mantiveram na dianteira durante a maior parte do tempo, obrigando o técnico mocamericano, Fabiano Magoo, a solicitar parada técnica Na reta final, o Araguari segurou a vantagem para fechar em 25 a 18.

O MOC América deu o troco na parcial seguinte. Voltou mais eficiente, controlou o placar, se impôs sobre o adversário e venceu o set, por 25 a 22, com ponto do ponteiro Jow Jow.

O terceiro set foi marcado pelo equilíbrio. No início, o Coelho teve vantagem, mas o adversário virou. Em seguida, disputa ponto a ponto entre as equipes até que os donos da casa pularam na frente e fecharam em 25 a 22.

No quarto set, os anfitriões imprimiram um ritmo ainda mais forte. Com a gordura adquirida no marcador, apenas administrou para ganhar por 25 a 21, 3 a 1 no agregado.
O próximo desafio da equipe norte-mineira é contra o Suzano Vôlei-SP, na terça-feira (16), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves.

O ingresso para acompanhar a partida é 1kg de alimento não-perecível mais o bilhete GRATUITO retirado no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw).