Walner Santos é o novo auxiliar técnico do MOC América Vôlei

O MOC América segue reformulando a comissão técnica da equipe visando a sequência da temporada. O Coelho acertou, nessa segunda-feira (23), a contratação de Walner Santos para a função de auxiliar técnico. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, o profissional chega para reforçar a comissão técnica liderada pelo treinador William Santa Maria.

Com trabalhos primorosos nas categorias de base, conquistou com o Botafogo-RJ o título da Superliga B 2018/2019.

“Na Superliga, vai ser a minha primeira oportunidade. Já trabalhei no Botafogo, na Superliga B. Conseguimos levar a equipe à elite, mas não participamos por motivos ímpares. Mas, tenho muita experiência nas categorias de base. Também disputei as quatro últimas Superligas B. Passei um período na Seleção Brasileira com a comissão técnica do Giovane e tenho uma longa história. Vou realizar meu sonho de estar na primeira Superliga e isso será muito marcante para minha carreira”, agradeceu.

Ele conta como veio o convite para compor o grupo mocamericano. ”Recebi com uma grata surpresa, com a temporada já em andamento, mas muito feliz, pois almejamos estar em projetos desse peso e renome nacional. Estar nele é uma oportunidade muito grande. Uma satisfação muito grande de estar aqui com a equipe de trabalho e com essa torcida maravilhosa. É muito gratificante estar aqui para contribuir com esse projeto”, prosseguiu.

Perguntado sobre como é integrar o clube, Walner disse como encara este  novo desafio. “É uma responsabilidade muito grande para toda a comissão técnica, liderada pelo professor William. Sabemos dos objetivos da equipe e esperamos poder brigar para poder levar esse projeto novamente para os playoffs. Nosso foco principal é buscar a vaga, pois o projeto merece, tem suporte e uma sustentabilidade bacana. Acredito que esse é o objetivo principal para a nossa equipe”, concluiu.