MOC fecha o ano em casa com vitória e mantém 100% de aproveitamento na Superliga B

No último compromisso do ano diante da torcida, o Montes Claros Vôlei confirmou mais uma grande atuação e venceu o Fluminense-RJ, por 3 sets a 0, na noite deste sábado (13), no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. As parciais foram de 25/22, 25/16 e 25/19, resultado que mantém o MOC com 100% de aproveitamento na Superliga B.

O ponteiro Hiago Bueno teve 78% de eficiência na recepção, 44% de virada de bola no ataque e foi jogador com maior ações de saque realizados do MOC. Foram oito pontos de ataque e um de bloqueio, conquistando o Troféu LifeScan.

“Fico muito feliz com essa premiação. É fruto de muito trabalho diário e, principalmente, do esforço coletivo da equipe. Cada ponto, cada ação em quadra tem a participação de todos, desde a recepção até a finalização. Seguimos focados, evoluindo e trabalhando forte para os próximos desafios”, falou!

A partida

O primeiro set foi marcado pelo equilíbrio e pelo alto volume de jogo das duas equipes. Com bom desempenho coletivo e eficiência nos momentos decisivos, o MOC conseguiu se impor na reta final e fechou em 25 a 22.

Na segunda parcial, a equipe da casa mostrou superioridade desde o início, sacando bem e explorando as falhas do adversário. Com consistência ofensiva e segurança na defesa, o Montes Claros dominou o set e venceu por 25 a 16.

O terceiro seguiu com o MOC mantendo o ritmo e o bom volume de jogo. Mesmo com tentativas de reação dos cariocas, o time mineiro controlou a partida e confirmou a vitória ao fechar a parcial em 25 19, garantindo o triunfo por 3 a 0 diante da torcida.

O próximo desafio do MOC será fora de casa, pela 4ª rodada da competição. A equipe enfrenta o América-RN, no dia 22 de dezembro (segunda-feira), às 20h, em Natal-RN.